quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Estive em todo lugar, exceto onde você está

Pois tudo ao meu redor é estranho agora que eu já não te tenho mais
Eu só queria, mas eu não sei mais

Não sei se é loucura, não sei se estou começando a ficar desesperada. Sei que caminho tanto te procurando e só vejo tantas pessoas iguais a você que poderiam me machucar da mesma maneira. Sei que todas elas poderiam ser você, se eu procurasse direito e não soubesse que embora minha intenção fosse te abraçar, eu fugiria correndo.
Eu acabei apenas chorando e chorando sozinha sentada no chão, ou chorei tentando achar alguém que fosse como você é pra mim e não consegui. Acabei ficando sozinha de novo, ouvindo as músicas que só me faziam lembrar que agora não te tenho mais.
Talvez seja meio patético continuar escrevendo sobre você. "Te perdendo, eu cresci tanto que eu não sei se quero mais te encontrar", mas sei que se eu te encontrasse (eu fingiria não te conhecer, me remoendo, mas com o orgulho intacto).
Será que, se eu te abraçasse você me ignoraria? Talvez você tenha motivos fortes o suficiente para não ter porque explicá-los. Será que, mais uma vez, a culpa é minha?
No final das contas, eu sempre me sento sozinha no meio das pessoas, cansada de te procurar. Eu ainda espero que você me procure?

Então deixa que o tempo vai cicatrizar
Ele te trouxe até aqui
Mas pode te fazer mudar
Então deixa que o tempo vai gravar a tua voz em mim,
Para que eu possa te ouvir
Toda vez que eu precisar

Nenhum comentário:

Postar um comentário