terça-feira, 23 de novembro de 2010

' Efeito passageiro I

Ultimamente você tem estado nos meus pensamentos frequentemente, e isso me assusta um pouco. Depois de tanto tempo achei que o efeito que você tinha sobre mim já havia se acabado. Ontem sonhei com você, e tudo foi tão maravilhosamente bem que só poderia ter sido um sonho. Afinal, foram tantas discussões entre nós. Hoje amanheci com uma vontade de você, até das brigas senti falta, acredita?
 Mas, como tudo entre nós acabou tão friamente, achei que você não quisesse mais falar comigo, foi aí que li a seguinte frase: ''uma atitude pode mudar tudo'', Nossa! Tudo contribuiu pra naquele momento eu deixar meu orgulho de lado: os pensamentos, a vontade e a bendita frase. Te liguei, notei como você havia mudado, estava frio e indiferente. Mas, aos poucos fui percebendo que tudo não passava de puro disfarce, apesar da distância, você ainda me amava, ainda me queria. E que fantástico! Porque naquele momento eu também queria você! Conversamos, relembramos nossos momentos, até te contei do meu sonho e você até concordou comigo: é só poderia ser sonho mesmo. Eu estava revivendo nossas lembranças com você, e foi tudo tão bom. Me lembro do seu tom de irônia, depois que te disse que ainda te amava e que eu também te queria, era tão dificil acreditar nisso? Mas não questionei, no estado em que me encontrava, puro extâse, senti que era como se você estivesse aqui, pertinho de mim. O meu bem, o meu chato, de volta... Quem diria que eu me sentiria assim, depois de todo esse tempo você ainda tinha esse efeito sobre mim. A ligação terminou, mas o efeito ficou, e por todo aquele dia permaneceu assim.Voltei ao meu dia-a-dia, e como sempre deixei você pra lá, quem sabe quando esse efeito vai voltar. Talvez quando você me ligar? Quem sabe... Toma esse texto, o único lugar seguro pra gente.

// Laysa Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário